meta content='hxtITXE63uME9/yjo4Zg8yNvdEcj+DdFl4l+XwhLY+U=' name='verify-v1'/> O Brasil de todos os povos: Escultura é instalada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para divulgar Fenavinho

domingo, 18 de janeiro de 2009

Escultura é instalada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para divulgar Fenavinho

                                                            Escultura ficará no aeroporto até 15 de fevereiro
                                                            Foto:Carlos Edler



A figura do imperador romano Augusto Otaviano recepcionará os passageiros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, como parte da estratégia de divulgação da Fenavinho Brasil 2009, que ocorre em Bento Gonçalves entre 30 de janeiro e 24 de fevereiro. Instalada na madrugada de sábado para evitar transtornos aos passageiros, a escultura de 4m de altura fica no térreo, junto às escadas rolantes. 

A divulgação em Porto Alegre seguirá até 15 de fevereiro, com o objetivo de atingir 400 mil pessoas, número médio de passageiros que circulam por mês no terminal. No final deste mês, a escultura, que fará parte do espetáculo Ópera Popular do Vinho, será substituída pela figura do deus Bacco. Uma taça e uma garrafa gigantes com o rótulo da marca Vinhos do Brasil também ficarão expostas no saguão do aeroporto. 

Um quiosque da Fenavinho também foi montado. Na saída do desembarque, atendentes dão informações e distribuem material promocional da festa diariamente, entre 9h e 21h. No espaço, é exibido um vídeo com o compacto do espetáculo apresentado em 2007 e o comercial de televisão da edição deste ano.

Fonte Zero Hora

Nenhum comentário: