meta content='hxtITXE63uME9/yjo4Zg8yNvdEcj+DdFl4l+XwhLY+U=' name='verify-v1'/> O Brasil de todos os povos: julho 2009

sábado, 18 de julho de 2009

Estação Gramado,Acqua encanta a Embaixada da Rua Coberta

Acqua encanta a Embaixada da Rua Coberta

Um dos espetáculos mais assistidos do Beto Carrero se apresentou na Estação Gramado







Neste sábado, a Estação Gramado apresentou o espetáculo Aqcua, do Beto Carrero World. Os artistas encantaram o público na Embaixada da Rua Coberta com o show que conta a história de um naufrágio, através cenário com luzes e cores envolventes – uma verdadeira experiência no fundo do oceano.

O paulista Alexandre Polli e família visitam Gramado pela primeira vez. Acharam o espetáculo lindo e muito interessante.

- Antes de chegar em Gramado, passamos no Beto Carrero World e não assistimos o Acqua por lá. Foi um complemento para a nossa viagem de férias – ressalta o turista.

O espetáculo Acqua conta com uma megaprodução, com participação de bailarinos e artistas que encantam por suas acrobacias e malabarismos. Para a Estação Gramado, foi utilizada uma cortina com 10 metros de altura decorada com um ambiente que lembra a vida submarina.

Um verdadeiro encanto para adultos e crianças. Esta apresentação foi a primeira fora do parque do Beto Carrero World.

domingo, 5 de julho de 2009

Porto Alegre é demais!!

Abandono no Parque de Itapuã

Uma das belezas naturais de Porto Alegre que deve ser preservada .
Fonte :Zero Hora

sábado, 4 de julho de 2009

Estação Gramado começa hoje na Serra

A intensa programação para adultos e crianças oferecida pela terceira edição da Estação Gramado será aberta neste sábado tendo no circo sua principal inspiração. Shows gratuitos, oficinas de circo, arte, fotografia e gastronomia, patinação no gelo, passeios turísticos orientados, esportes radicais e até empréstimo de bicicletas e MP4 players fazem parte das atrações, que se estendem até o dia 2 de agosto.

A magia do picadeiro estará presente em toda a concepção estética, além de nortear oficinas e apresentações artísticas. Logo no primeiro dia, o Grupo Tholl, de Pelotas, mostrará o espetáculo de acrobacias, figurino e equilíbrio com o show Exotique. As atrações se integram à 13ª Feira do Livro de Gramado, que tem a escritora Lya Luft como patrona.

As atividades da Estação Gramado serão distribuídas pelas três embaixadas, situadas em pontos turísticos da cidade: a Praça das Comunicações (ao lado da Rodoviária), o Lago Negro e a Rua Coberta. A expectativa é de que 350 mil pessoas circulem pelas três embaixadas - cerca de 50 mil a mais do que no ano passado.

A Estação Gramado é uma realização do Grupo RBS e da prefeitura de Gramado, com patrocínio de Chocolates Garoto, Hyundai e Oi, apoio de Nescafé Dolce Gusto, Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e Secretaria de Turismo de Gramado. Mais informações em www.estacaogramado.com.br.