meta content='hxtITXE63uME9/yjo4Zg8yNvdEcj+DdFl4l+XwhLY+U=' name='verify-v1'/> O Brasil de todos os povos: Estação Gramado,Acqua encanta a Embaixada da Rua Coberta

sábado, 18 de julho de 2009

Estação Gramado,Acqua encanta a Embaixada da Rua Coberta

Acqua encanta a Embaixada da Rua Coberta

Um dos espetáculos mais assistidos do Beto Carrero se apresentou na Estação Gramado







Neste sábado, a Estação Gramado apresentou o espetáculo Aqcua, do Beto Carrero World. Os artistas encantaram o público na Embaixada da Rua Coberta com o show que conta a história de um naufrágio, através cenário com luzes e cores envolventes – uma verdadeira experiência no fundo do oceano.

O paulista Alexandre Polli e família visitam Gramado pela primeira vez. Acharam o espetáculo lindo e muito interessante.

- Antes de chegar em Gramado, passamos no Beto Carrero World e não assistimos o Acqua por lá. Foi um complemento para a nossa viagem de férias – ressalta o turista.

O espetáculo Acqua conta com uma megaprodução, com participação de bailarinos e artistas que encantam por suas acrobacias e malabarismos. Para a Estação Gramado, foi utilizada uma cortina com 10 metros de altura decorada com um ambiente que lembra a vida submarina.

Um verdadeiro encanto para adultos e crianças. Esta apresentação foi a primeira fora do parque do Beto Carrero World.

Nenhum comentário: