meta content='hxtITXE63uME9/yjo4Zg8yNvdEcj+DdFl4l+XwhLY+U=' name='verify-v1'/> O Brasil de todos os povos: Vinícola Miolo .

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vinícola Miolo .


As belíssimas instalações e os reconhecidos vinhos que elabora fazem da Vinícola Miolo um dos principais pontos turísticos da Rota Uva e Vinho, localizada no Vale dos Vinhedos, no município de Bento Gonçalves, Serra Gaúcha.
Nos meses de inverno, a Miolo recebe milhares de pessoas vindas de todo o Brasil, curiosas para degustarem os vinhos e entenderem como a bebida é elaborada. Para atender às expectativas dos visitantes, a vinícola preparou um roteiro interno todo especial.
A cada trinta minutos, um enólogo da Miolo reúne um grupo de turistas e os leva para conhecer todo o processo de vinificação e envelhecimento dos vinhos e espumantes. É uma oportunidade de se conhecer os barris de carvalho utilizados para maturação das bebidas e as caves subterrâneas que guardam os vinhos por anos, em alguns casos.
Após o passeio, fica mais saboroso experimentar as variedades em uma degustação dirigida.
Para isso, cada turista deverá adquirir um bônus na chegada à recepção do Centro de Visitantes da Vinícola Miolo, o qual lhe concederá o direito a visitação e degustação de vinhos e espumantes, sendo este ticket revertido em DESCONTO DO VALOR INTEGRAL na aquisição de vinhos e espumantes no varejo da vinícola.

Nenhum comentário: